Parada do Orgulho GLBT

“Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.” ( Jo.15-12)

No  dia 26 de Junho tive a oportunidade de participar de uma das passeatas que mais cresce em São Paulo, que é a “Parada do Orgulho GLBT”. Gostaria de deixar claro que não sou simpatizante, mas também não sou homofóbica. Pelo contrario, sou contra qualquer tipo de violência e até acho que os homossexuais tem esse direito de exigirem respeito. Isso não significa que eu apóie o homossexualismo, mas sim, a vida!

No entanto, quando cheguei na Avenida Paulista “bombando”… ao som de  Lady Gaga, uma grande tristeza invadiu meu coração, pois ali não havia pessoas exigindo seus direitos, mas se drogando, se alcoolizando, se prostituindo, caminhando a beira de um abismo e eu não estou falando de inferno, uma vez que não sou uma pessoa que sai por aí pregando Teologia da Salvação, (embora acredite em Céu e Vida Eterna). Havia pessoas vazias clamando para serem amadas; com placas estampando o seu vazio. Para vocês terem noção, vi uma pessoa segurando uma plaquinha com a seguinte frase:  “Pego Gays e Bi”. Quanto tempo mais vamos levar para ter sensibilidade a essas coisas? Quantos mais vão precisar morrer á nossa frente?

Precisamos aprender amar independente da opção sexual ou, afinal de contas, Deus não os ama?

Pense nisso…

Bom, por hoje eu gostaria apenas de compartilhar esse desabafo.

Bom, por hoje eu gostaria apenas de compartilhar esse desabafo.

Com amor em Cristo!!!

2 comentários

Filed under Uncategorized

2 responses to “Parada do Orgulho GLBT

  1. Sayuri

    Boa perspectiva, Josi!

Deixe uma Resposta

